Considerado apenas terceira opção para a lateral-esquerda do clube catalão, brasileiro é considerado peça a mais no elenco de Guardiola.
Considerado apenas terceira opção para a lateral-esquerda do clube catalão, Maxwell é considerado peça a mais no elenco de Guardiola e a diretoria do Barcelona estaria disposta a negociá-lo com qualquer clube que apresente uma proposta aceitável. Afinal, Abidal vai renovar contrato e Adriano é considerado o seu reserva imediato. Sem falar na possibilidade de Pep Guardiola armar o time com três zagueiros e, assim, não utilizar laterais.
Os interessados, de acordo com o Mundo Deportivo, são muitos: Milan, PSG, Olympique de Marseille e Benfica. No entanto, nenhum deles fez uma oferta oficial ainda. Tudo não passou de sondagens. O que pode favorecer o Milan na disputa é Mino Raiola. O empresário, que tem boas relações no Barcelona, foi o mesmo que levou Ibrahimovic da Catalunha para Milão.
Insatisfeito com o banco de reservas, Maxwell também quer deixar o clube. Nem mesmo os dois gols marcados na semifinal do Mundial de Clubes mudam a cabeça do jogador com relação ao Barça e vice-versa. Por isso, o Barcelona entende que o melhor a fazer é justamente negociar o jogador. Resta, portanto, um dos clubes que têm o desejo de contar com ele, fazer uma proposta que agrade à diretoria catalã.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário