quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Anderson chega ao Flu e tem nome gritado pela torcida


  
O zagueiro Anderson foi apresentado na manhã desta quarta-feira nas Laranjeiras e teve seu nome gritado pelos cerca de 100 torcedores que estavam presentes nas arquibancadas do estádio. Além dos tricolores anônimos, o presidente Peter Siemsen, o vice de futebol Sandro Lima e o gerente Marcelo Teixeira estiveram na tribuna de imprensa, local onde o novo defensor do Flu deu sua primeira entrevista vestindo as três cores.
Anderson realiza primeiro treino no Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
- É difícil dizer que serei titular logo de cara. Preciso mostrar meu futebol durante a pré-temporada para começar a pensar em ser aproveitado pelo técnico Abel Braga. Jogar a Libertadores, que é uma competição muito importante para o Fluminense, será consequência do meu trabalho - afirmou Anderson, que nasceu no Rio de Janeiro e começou nas categorias de base do rival Botafogo.
Morador da Zona Oeste da cidade e pai de Raul, de apenas um mês, Anderson é cercado por tricolores na família. Seu pai, David, receberá a camisa da primeira partida do jogador pelo Flu.
- Ele é tricolor doente. Quando soube que vinha para o Fluminense tive que ficar do seu lado com medo que ele passasse mal. Receberei pressão dentro e fora de casa - disse, com um sorriso estampado no rosto.
O Tricolor comprou 50% dos direitos econômicos do jogador junto ao Ceará e tem prioridade de compra da outra metade, que segue com o Vozão. Anderson tem 29 anos e foi revelado pelas divisões de base do Botafogo. Ele atuou por Mogi-Mirim, J. Malucelli, Maia (POR), Americano, Volta Redonda, Gama e Ceará antes de chegar ao Atlético-GO em 2011 e despertar a atenção do Fluminense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário