
Jogando em Erechim (RS), o Santos perdeu a invencibilidade na Liga Futsal ao ser superado por 4 a 2 pelo Atlântico Erechim, na noite desta quarta-feira. Já classificado para a segunda fase e com a liderança garantida, o Alvinegro Praiano poupou cinco titulares - dentre eles Falcão - além de ter tido dois desfalques por suspensão e um por contusão.
O Atlântico abriu o placar aos 10 minutos, quando Galo chutou, Bilica não segurou e Bipe apareceu para completar para o gol. Um minuto depois, Thiago Carioca recebeu na área, cortou um adversário e empatou a partida. Aos 14, o Santos conseguiu a virada: Bruno Taffy roubou a bola no centro, carregou e tocou no canto na saída de Baranha.
No segundo tempo, o Atlântico tratou de reverter o marcador. Aos dois minutos, Grilo saiu do campo de defesa, carregou até a intermediária e colocou no canto direito de Bilica: 2 a 2. Aos 14, veio a virada. De costas, Macha recebeu no centro, girou e mandou para o gol. A 22 segundos do fim, Galo anotou o quarto gol dos gaúchos após o Peixe ir para o ataque até com o goleiro Bilica.
santista Fernando Ferreti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário