quarta-feira, 6 de julho de 2011

" Fora "


O São Paulo está eliminado da Liga Futsal 2011. Com a derrota para o Carlos Barbosa por 4 a 1, em Marília (SP), o Tricolor Paulista terminou a primeira fase em 17º, uma posição abaixo da zona de classificação. Assim como o time do Morumbi, Macaé Sports, Assoeva e Londrina também não conseguiram a classificação. Das oito equipes que brigavam por vaga na segunda fase, Minas, Tubarão, Peixe Brasília e Suzano alcançaram o objetivo de avançar ao estágio seguinte do torneio.
O São Paulo iniciou a rodada em 15º e só dependia de si para se classificar. Mas, do outro lado, estava o Carlos Barbosa, time de segunda melhor campanha na Liga. Os gols só saíram no segundo tempo. A um minuto da segunda etapa, Sinoê abriu o placar para os visitantes para o desespero dos são-paulinos, que se lançaram ao ataque para o tudo ou nada.
Em Belo Horizonte, Minas e Tubarão empataram em 3 a 3, resultado que classificou ambas as equipes para a segunda fase. Marcaram para os donos da casa: Ariel (contra), Everton e Rangel. Canabarro, Diego e Murilo balançaram a rede para os catarinenses.
Apesar das muitas chances criadas pela equipe da casa, foi o Carlos Barbosa quem voltou a marcar, a três minutos do fim, com Marcênio, aumentando ainda mais o drama tricolor. No último minuto, Luciano diminuiu para o São Paulo, mas ainda deu tempo para Marcênio e Rodrigo ampliarem para 4 a 1.
Em Petrópolis (RJ), o Suzano conquistou a classificação de forma heróica, ao derrotar o Petrópolis por 3 a 2, gols de Chico Paulista (dois) e Lele para os paulistas, com Bruno e Sixel descontando para os donos da casa.
Brasília na Liga Futsal 2011 (Foto: Divulgação)
xe Brasília foi outro clube a abocanhar a vaga com uma vitória na rodada desta quarta-feira. O time candango bateu o São José por 6 a 3, em Sobradinho (DF). Com quatro gols, o fixo Tiago foi o destaque da partida, que teve ainda gols de Munin e Sacon, com Velloso (duas vezes) e Guerra descontando.
Na outra partida que envolvia classificação, o Macaé Sports goleou o Anápolis por 8 a 2. Contudo, por conta da combinação de resultados desfavorável, o time fluminense terminou em 17º.
Em Venâncio Aires (RS), Assoeva e Londrina morreram abraçados, ao empatarem em 1 a 1.  O time gaúcho, que começara a rodada em 16º, terminou a competição na modesta 19ª colocação. O Londrina, que tinha remotas chances de classificação, ficou em 21º.
Nos demais jogos da rodada, o Marechal Rondon não tomou conhecimento do Concórdia e aplicou 5 a 0, na casa do adversário. Em Joinville, o Joinville bateu o Umuarama por 3 a 0, enquanto o Florianópolis foi superado pelo Orlândia, por 2 a 1, na capital catarinense. Em Uberlândia (MG), o Praia Clube encerrou sua participação na Liga vencendo o Corinthians por 3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário