quarta-feira, 6 de julho de 2011

Agente acredita que ítalo-brasileiro Thiago Motta vai permanecer no Inter Simone Canovi diz que o atleta tem contrato de dois anos e nunca foi cogitada sua venda. Zanetti abre portas para Carlos Tevez

Thiago Motta gol Inter de Milão (Foto: EFE) 
Thiago Motta quer ficar no Inter, diz agente
Na mira de times como Zenit, Roma e Arsenal, o ítalo-brasileiro Thiago Motta deverá continuar no Inter de Milão. Pelo menos é o que diz o agente do jogador, Simone Canovi, em entrevista à TMW.

- Acho que vai ficar no Inter. Ele quer continuar, tem dois anos de contrato e nunca foi cogitada a venda dele pelo clube. Devemos considerar ainda que o novo técnico Gian Piero Gasperini o qualifica como um grande atleta e já o treinou.

Motta trabalhou com Gasperini no Genoa durante a temporada 2008/2009, antes de se transferir para o Inter. O novo técnico, que substitui o brasileiro Leonardo, foi apresentado à imprensa nesta terça-feira.

Zanetti abre portas para Tevez

O veterano Javier Zanetti, do Inter de Milão, sugeriu que o clube poderia fazer uma oferta pelo atacante Carlos Tevez, insatisfeito do no Manchester City.

- Tevez é um jogador que todo mundo gostaria de ter no time. Estamos no começo do mercado de transferências, então pode haver surpresas - disse o atleta.

O ex-corithiano Tevez já disse que não seguirá no time inglês na próxima temporada. Segundo ele, o motivo seria a saudade das filhas que vivem na capital argentina, Buenos Aires.


Por: Wellington Costa
Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário