Ovelha ganhou tudo com a Chapecoense e chamou a atenção de outros clubes. O Avaí, então na pindaíba, acertou com o treinador. O planejamento começou durante a Série A do Campeonato Brasileiro. Mais do que dar um padrão de jogo, o treinador terá que arrumar o time no Campeonato Estadual e, principalmente, brigar pelo acesso na Série B.
A situação de Macúglia é ainda mais difícil. O treinador evitou o rebaixamento do Paraná na Série B. Mas em 2012 terá que disputar a Segundona do Estadual. A meta é evitar novo vexame e conquistar o acesso no Paranaense. Sem poder respirar, o Paraná ainda terá que ter fôlego para sonhar com o acesso à elite do nacional.
Experiente e em alta, Paulo Comelli (foto á dir.) será o responsável pelo CRB. Se o Estadual não assusta, a volta à Série B precisa ser bem planejada para evitar novo tropeço. Ney da Matta será outro que terá que se desdobrar. O treinador irá disputar a Segundona no Mineiro e ainda manter o time do Ipatinga aceso na Série B. Dupla jornada e sem poder falhar.
Confira os técnicos dos 20 clubes da Série B:
ABC - Leandro Campos
América-MG - Givanildo Oliveira
América-RN - Flávio Araújo
ASA - Leocir Pedro Dall'Astra
Atlético-PR - Juan Ramon Carrasco
Avaí - Mauro Ovelha
Boa Esporte - Sidney Moraes
Bragantino - Marcelo Veiga
Ceará - Dimas Filgueiras
CRB - Paulo Comelli
Criciúma - Márcio Goiano
Goiás - Enderson Moreira
Grêmio Barueri - Giba
Guarani - Oswaldo Alvarez
Guaratinguetá - Roberto Fernandes
Ipatinga - Ney da Matta
Joinville - Luis Gonzaga Milioli
Paraná - Guilherme Macúglia
São Caetano - Márcio Araújo
Vitória - Toninho Cerezo
Nenhum comentário:
Postar um comentário