O treino físico na academia da concentração da Seleção Brasileira em Campana, na Argentina, foi animado nesta quarta-feira pela manhã. Os jogadores acompanharam dos monitores dos aparelhos e por duas TVs presas na parede os momentos finais da emocionante partida entre Brasil e Cuba pela Liga Mundial de Vôlei. Em jogo dramático, a Seleção de Bernardinho venceu de virada por 3 sets a 2 com parciais de 18/25, 21/25, 25/16, 30/28 e 15/12.
Neymar e Robinho comemorando os pontos da Brasil no vôlei
Os jogadores começaram a ficar na torcida no final do quarto set, que foi muito disputado e terminou 30 a 28 para o Brasil. Quando o Lucão fez o ponto da vitória houve muita comemoração principalmente de Robinho e Daniel Alves.
Os jogadores acompanharam todo o tie-break pelos monitores da academia, que estavam com o som desligado. Disputa ponto a ponto, os jogadores foram se envolvendo na torcida. Em um ataque de Hernandez para fora, o Brasil fechou a partida e venceu o quinto set por 15 a 12. Vibração geral. Os jogadores comemoraram a vitória do Brasil abraçados, como se fosse um gol.
- Nunca joguei, só futevôlei. Mas acho muito legal, sempre que vejo torço pra caramba para o Brasil - disse Robinho ao site oficial da CBF.
A Seleção Brasileira volta a treinar no campo nesta quarta-feira à tarde. A primeira parte da movimentação vai ser fechada para a imprensa já que o técnico Mano Menezes quer trabalhar taticamente o time para a partida contra o Paraguai, no sábado, às 16h, em Córdoba, na Argentina.
Por: Wellington Costa
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário