O zagueiro Xandão, ex-São Paulo, foi apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do Sporting e, além do tradicional "Espero fazer história aqui e conquistar títulos", o jogador explicou as razões para não ter jogado tanto quanto gostaria no clube paulista.
- Nos dois anos em que atuei pela equipe do São Paulo tive um total de 77 partidas e joguei mais da metade dos jogos. Mas apesar disso, não tive uma grande participação no time porque o São Paulo mudou várias vezes de treinador - afirmou durante a apresentação.
O brasileiro assinou um contrato de empréstimo de 18 meses com os portugueses, que terão a opção de compra pelo valor de € 3 milhões (R$ 7 milhões). O Sporting disputará o clássico contra o Porto neste sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Português, e o técnico Domingos Paciência tem apenas dois jogadores disponíveis para a defesa. Apesar dos problemas do treinador, o novo reforço não se sente pronto para estrear.
- Não tenho condições para jogar já neste clássico. Preciso de um pouco mais de tempo, mas sei que não vai ser difícil chegar à condição ideal - ponderou o brasileiro, que vestirá a camisa 93.
FOLGAO EM..KKKK...FAZ CRITICAS NO CLUBE QUE ABRIU AS PORTAS PRA ELE...AFF..JOGADOR TEM QUE SAIR DE CABEÇA ERGUIDA E SEM FALSIDADE...ESTILO DAGOBERTO..
ResponderExcluirHe sim manow . cara falsoo e nu presta pra nada !
ResponderExcluire sim manow jogador de pessima qualidade
ResponderExcluir