
- Não temos o peso do hexacampeonato nas costas, mas temos o incentivo de sermos campeões, o 40º título pernambucano do Sport. Nós entraremos com a maior seriedade possível. Começamos mais cedo, sem perder muito tempo com exames médicos. Estamos numa pré-temporada muito intensa, porém bem diferente, pois estamos trabalhando com bola, diferente de tudo que eu já fiz. Isso é um avanço, porque essa fase não é um esforço pra gente, é investimento pro grupo - defendeu Tobi, lembrando que o Sport teve sua reapresentação no dia 26 de dezembro, uma semana a mais do que os preparativos de 2011.
No Sport, Tobi é zagueiro, mas a sua posição de origem é a de volante. Duas péssimas apresentações e o ex-volante do São Caetano virou zagueiro do Sport de Givanildo Oliveira. Deu certo e virou ídolo. Dois anos depois, Tobi está estabilizado na zaga, porém a seguidas contratações do clube para a posição podem ameaçar a sua titularidade.
- Quanto mais opções, melhor para o técnico Mazola Júnior. É natural o Sport estar se reforçando, pois somos um clube de primeira divisão. Teremos uma briga sadia pela posição, mas não deixarei tirar minha vaga. Pelo menos trabalharei para isso, já que nós, jogadores, corremos pelo nosso espaço. Uma dessas vagas na defesa é minha -brincou.
Tobi é um dos sete zagueiros do Leão. O Sport contratou Willian Rocha, Ailson e Wagner Silva. César se recupera de uma contusão no joelho direito, desde de setembro do ano passado. Renovados, Montoya e o garoto da base, Oswaldo. Concorrência demasiada, que poderá aumentar com a possível chegada de Rafael Marques, do Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário