segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Presidente do Guarani exalta reestruturação para 2012



O Guarani inicia o ano de 2012 querendo realizar uma temporada bem diferente do que a de 2011. O presidente Marcelo Mingoni vem trabalhando arduamente para dar condições ao clube campineiro de retornar à elite do futebol nacional. Sobre mais esta temporada que se inicia, o mandatário comentou sobre projeto de 2012, abordando a reestruturação da entidade, as contratações e a chegada do comandante Vadão.
Visando a redenção do clube, o presidente explicou o que vem sendo feito para deixá-lo no patamar mais alto do futebol nacional. “Estamos num processo de reestruturação geral da entidade, a nossa intenção é de chegar longe no campeonato regional e levar o Guarani de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Realizaremos um trabalho para profissionalizar todas as áreas do clube que ainda estão carentes, como o marketing, a administração… Visamos deixar o clube com uma estrutura de empresa”, disse o mandatário.
À frente do clube desde o final do Campeonato Brasileiro da Série B de 2011, Marcelo Mingoni expressou sua total confiança no trabalho do técnico Vadão. “Conheço o técnico Vadão de trabalhos anteriores no clube e sei que ele se identifica com a nossa entidade. Com essa simpatia que ele possui, sei que o trabalho será bem feito e acredito no crescimento do clube com ele no comando”, explicou Mingoni.
Visando as competições de 2012, recentemente o clube de Campinas anunciou a chegada de seis reforços para o Campeonato Paulista da Série A1: o zagueiro André Leone, o volante Wellington Monteiro, o meia Danilo Sacramento e os atacantes Ronaldo, Fernando Fumagalli e Max Pardalzinho.
Acerca deste assunto, o comandante falou sobre as dificuldades de montar uma equipe faltando menos de um mês para o inicio da competição. “Dezembro de 2011 é um mês curto para contratações devido ao fim das competições vigentes e, agora em janeiro, muitos ainda estão de férias, então ainda temos algumas dificuldades para trazer novos reforços. Mas, ainda nesta semana teremos novidades, como o a chegada do atleta Bruno Neves, que passou pelo Grêmio (RS), Cruzeiro (MG) e que estava no Japão atuando no Consadolle Sapporo”, finalizou Marcelo Mingoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário