
O Flu vai adquirir 35% dos direitos econômicos do jogador por R$ 2,5 milhões. No meio de 2013, poderá comprar os outros 50% pertencentes ao São Paulo pelo valor já fixado de R$ 3,5 milhões. Os outros 15% são do próprio atleta.
Apesar de nenhum dos clubes confirmar, o LANCENET! apurou que o acerto está muito próximo. A família de Jean até já se despediu de amigos na capital paulista. Faltam pequenos detalhes entre as partes, que devem ser acertados nos próximos dias. O nome de Jean foi levado pela diretoria do Fluminense ao técnico Abel Braga, que se empolgou com a possibilidade.
Mesmo com a negociação em andamento, o vice de futebol do Fluminense, Sandro Lima, despistou sobre o negócio, mas elogiou o volante:
- O Jean é um jogador que interessa vários clubes do Brasil e com o Fluminense não é diferente. Não podemos falar sobre negociações, tratamos isso dentro do clube só.
Além da patrocinadora, a negociação também está sendo intermediada pelo empresário do jogador Eduardo Uram. O agente é o mesmo que trabalhou nas negociações que levaram Cortês e Maicon nesta janela para o São Paulo. Uram não é empresário de Jean, mas fez parceria com outro agente para negociar o atleta. Para o Fluminense, recentemente trouxe o lateral-direito Bruno.
O camisa 2 do Tricolor paulista se destacou com Muricy Ramalho, em 2008, quando foi titular na parte final da campanha do tricampeonato brasileiro. Nos anos seguintes, Jean passou a jogar mais como lateral-direito, já que o elenco tinha carência nesse setor.
Jean renovou no início do ano passado seu contrato com o São Paulo, que agora é válido até março de 2016.
Jean renovou no início do ano passado seu contrato com o São Paulo, que agora é válido até março de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário