terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ele não vale tudo isso !


Montillo segue sendo a prioridade do Corinthians para a temporada que se inicia. De acordo com o presidente Roberto de Andrade, o clube ainda aguarda o Cruzeiro se manifestar de forma oficial em relação à proposta feita pelo meia. O dirigente diz desconsiderar as declarações via imprensa.
- O Cruzeiro tem de dar uma resposta, seja ela positiva ou negativa, eles têm de se manifestar e não falar pela imprensa. Foi uma oferta por escrito a eles, então tem de voltar da mesma forma - cobrou, em entrevista ao SporTV.
No fim do ano passado, o Timão encaminhou uma proposta de cerca de oito milhões de euros. (cerca de R$ 19 milhões). O ex-presidente cruzeirense Zezé Perrella diz que o clube paulista já ofereceu mais dois milhões de euros. Porém, Gilvan Tavares diz que só venderia por 15 milhões de euros (R$ 36 milhões), sendo que o valor seria ainda maior após 31 de dezembro.
- Fizemos uma proposta ao Cruzeiro, que está em cima da mesa do novo presidente. O Corinthians achou um valor justo ofertado ao jogador, mas já adianto que não é os 15 milhões exigidos, mesmo porque ele não vale os 15 milhões. O jogador vale o que o clube está disposto a pagar. Ele vale oito milhões e isso serve para qualquer tipo de negociação. Estamos no aguardo do Cruzeiro. O que o Corinthians poderia fazer, está feito - completou.
Montillo retornou ao Brasil nesta terça-feira e deve se reunir com os dirigentes cruzeirenses para definir a sua situação. A Raposa considera a permanência do jogador prioridade, acusa o Timão de falta de ética e já admite dar um aumento salarial ao argentino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário