O atacante Rhayner será uma peça-chave no esquema de Jorginho para a partida do Figueirense contra o Coritiba, nesta quinta-feira, às 19h30m, no Couto Pereira. O jogador deve atuar como meia, no lugar de Fernandes, com a missão de dar velocidade ao Alvinegro no contra-ataque e ajudar na marcação.
Aos 21 anos, Rhayner se diz pronto para assumir a titularidade e promete obediência tática para ganhar a vaga de camisa 10. Contra o Coxa, que é um time rápido, ele afirma que terá de usar bem a velocidade:
- O Coritiba é um time bastante rápido, então o Jorginho conversou comigo sobre anular as laterais deles e ter mais saída no contra-ataque.
O jogador garante que atuará mais aberto quando o Figueirense estiver se defendendo, e mais centralizado na hora de atacar, para lançar bolas para os atacantes Héber e Aloisio. Assim, mesmo com a possibilidade de variar para o esquema 4-3-3 quando a equipe atacar, ele acredita que o 4-4-2 será mantido:
- Para essa partida, por ser fora de casa, isso é meio difícil de acontecer - disse, referindo-se ao seu aproveitamento como atacante.
Por: Wellington Costa
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário