Goleiro é poupado do restante da atividade desta quinta, conversa com o médico e não deverá ser problema para duelo contra Paraguai, em Córdoba

Julio César durante treino da Seleção. Nesta quinta,ele sentiu dores musculares
O goleiro Julio César deixou o treino desta quinta-feira, em Campana, na Argentina, antes do fim. Por conta de dores musculares, o arqueiro foi poupado pela comissão técnica. Ao deixar o campo, o camisa 1 da Seleção Brasileira conversou com o médico José Luís Runco e seguiu direto para a concentração. De acordo com a diretoria de comunicação da CBF, o atleta não será problema para o jogo deste sábado, às 16h (de Brasília), contra o Paraguai, em Córdoba.
Logo após deixar o gramado, Julio César iniciou o tratamento com o fisioterapeuta Luís Rosan. O profissional, inclusive, acompanhou o arqueiro até o hotel. Na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, o jogador conviveu com um problema nas costas. Ele chegou a entrar em campo com uma proteção na região lombar para diminuir as dores no local.
Enquanto os goleiros trabalharam com o preparador Francisco Cersósimo, os jogadores voltaram a realizar uma atividade técnica sob o comando de Mano Menezes. Novamente com os titulares que iniciaram a partida diante da Venezuela, no último domingo, o comandante dividiu a equipe e realizou uma atividade sem os arqueiros.
A formação que iniciou a atividade foi a seguinte: Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar e Alexandre Pato. Ainda nesta quinta-feira, a delegação da Seleção embarca para Córdoba, local do confronto contra o Paraguai, em voo fretado. O time de Mano Menezes volta a treinar na tarde desta sexta-feira.
O confronto entre Brasil e Paraguai será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.
Por: Wellington Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário