Uma placa será fixada na entrada do túnel de acesso aos vestiários. O objetivo da diretoria é colocar esse time na memória coxa-branca
A comissão técnica e o elenco do Coritiba foram homenageados na tarde dessa quarta-feira pelo Conselho Deliberativo do clube. O motivo é a histórica campanha que o Alviverde paranaense fez no início desse ano, quando venceu por 24 seguidas - novo recorde nacional. Como frutos dessa boa sequência, o Coxa conquistou o bicampeonato paranaense e foi vice campeão da Copa do Brasil.
Os homenageados receberam certificados de honra ao mérito e uma placa com o nome dos jogadores será fixada na saída do vestiário. O presidente do Conselho Deliberativo, Omar Akel, enalteceu a importância desse grupo para a história do clube.
- Nós pretendemos que esse feito fique registrado aqui no Clube, para que todos os atletas que aqui passarem reconheçam e se inspirem na força dessa equipe - completou Akel.
Bill é o artilheiro do Coritiba na temporada, com 17 gols, e ficou honrado com a homenagem.
- Nós estamos recebendo essa homenagem por tudo que nós fizemos. Eu fico feliz, pois são poucas equipes que chegam a esse resultado tão significativo. A meta agora é dar sequência no trabalho, para que a gente tenha coisas boas daqui para frente também - afirmou o atacante.
Para o meia-atacante Marcos Aurélio, todo o reconhecimento é estendido à torcida, que empurrou o time e fez o seu papel de forma brilhante.
- Os torcedores também estão sendo lembrados quando nós recebemos essa homenagem. Esse recorde é muito difícil de ser quebrado, e nós conseguimos tudo isso com o apoio da torcida - destacou o jogador.
Por: Wellington Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário